De Mim Para Mim

Dentro de mim reside um estranho ser
Tão sem juízo, também insano
E sofre a dor desta amargura, o desengano
Amenizar, porém, não sabe esse sofrer
Este sou eu este é você
Por que é que tem que ser assim
Olho o espelho e escuto uma voz dizer
Estes versos são de mim pra mim
Esqueça o teu passado
Por um prazer, uma dor
Amar é um pecado
Mas quem não ama é pecador
Este sou eu este é você
Por que é que tem que ser assim
Olho o espelho e escuto uma voz dizer
Estes versos são de mim pra mim
Meus sonhos tão bem guardados
São agora escancarados
És poesia de mim, solidão sem fim
Era tudo um sonho
Quando acordei tentei me procurar
Olhei o espelho e quando me vi
Era meu o teu olhar

* pgp *

1 comentários:

  Alba ... vivendo em busca dos sonhos

29 de junho de 2008 às 03:12

Belas palavras enaltecem a alma!!!