ENIGMAS


Quem é este "eu" que habita em mim
Que apela sempre à poesia
Que chora, implora e se põe a escrever
Que entrega o peito às chamas
Que dilacera, que ama...
Quem é este "eu" que me habita
Que o próprio silencio o mata
Que vive feliz na solidão
Que chora a sensibilidade inata
Que "eu" é este que se faz sonhar acordado
Que se recolhe em nuvens de tristeza
Que esconde dos homens o pecado
Que "eu" será este
Que se leva à loucura e à miséria
Que se abstém de sonhos e fantasias
Que a morte já o espera
* pgp *

2 comentários:

  Luana...alma livre escalando sonhos impossíveis

29 de junho de 2008 às 13:20

FORTE!
SENSACIONAL!

  Alba ... vivendo em busca dos sonhos

30 de junho de 2008 às 15:58

Pode ser que nunca iremos descobrir quem é este ser que habita em nós...
Pode ser que possamos descobri isso em apenas um instante ou então levar toda uma vida para faze-ló!

Adorei....