Tudo depende de como você vê


Naquela noite pedi um presente.
Ao invés, do meu desejo.
Não pude ver a luz no outro dia.
Tudo ficou confuso na minha mente.
As idéias estavam soltas.
Perdidas na estratosfera.
Fiz uma ligação.
Um pedido de socorro.
Ninguém estava disponível pra mim naquele momento.
Fiquei aflita
Indecisa.
As escolhas já não eram meu maior problema.
Tudo passou como um flash
E vi toda a minha vida
projetada em segundos...
Com raios, clarões, tempestades e flores.
Tracei minhas metas e objetivos.
Ainda pouco, tão confusos.
Era a última chance, pra fazer tudo diferente.
Desta vez iria dar certo.
Agora! é a certeza que não me abandona.
Estava obstinada, não fiz nenhum pedido, nem desejo.
Apostei nas fichas certas.
A tristeza fugiu de mim.
As pressas, furtiva.
Enfim, tornou-se concreto.
Sem mágoas nem lamentações.
O que vi como pesadelo
Tornou-se dádiva

Um desejo que jamais deveria ser atendido.

1 comentários:

  Unknown

23 de setembro de 2008 às 01:56

Tudo depende da nossa capacidade de ver as coisas. De enxergar o bem... quando tudo parece nos dizer que ele não existe.