Quem vai...

Quem vai sempre volta! E sempre fica...



SURPRESA!!!!!!


Bom, esta é uma forma bem singela que o “Nós e a rede” juntamente com os seus leitores mais assíduos arrumou para se despedir (mesmo que por pouco tempo), desejar sucesso e os melhores votos a nossa amiga e companheira de blog Lulu (alma livre escalando sonhos impossíveis), que ficará fora por alguns meses para uma experiência única de intercâmbio.


Por mais recente que seja o blog, os textos da Lulu, únicos e inigualáveis, coincidem com tudo o que vem pela frente na sua vida nos próximos meses. A primeira experiência será um grande desafio e uma excelente oportunidade de abertura ao novo, ao mundo!


Você que partiu do "The First Time", dos belos primeiros momentos e também nos fez apaixonar com ótimas dicas, de Salvador, Isabel, Paula e companhia. Nos encantou com poemas, como "Batatinha quando nasce". Com humor apresentou em "Aprendam a ficar breguechenkos", os seres misteriosos e divertidos que precisam sair do anonimato. (como esses seres estão aumentando, enhh?!?).


Agora, não esquece de contar para gente se as meigas também estão comandando pelas bandas de lá (Estamos morrendo de curiosidade).

Certos de que quem vai sempre volta e ao mesmo tempo fica guardado em nossas lembranças, desejamos a você, Luana, sorte nesta nova etapa. Que seja mais uma experiência inigualável de amadurecimento na sua vida. (Abraça parte do mundo pra gente, ok!)


E para isso tudo não ficar com cara de despedida, vamos parar por aqui, por enquanto. Não somos poetas, mas sabemos muito bem mostrar para você o quanto é especial em nossas vidas. Aliás, o que seria da rede sem os nós?

E assim que puder não deixe de passar por aqui para nos contar um pouco sobre as suas aventuras. Os leitores aguardarão ansiosos por fotos e notícias sua!


Felicidades!


:: Nós e a rede::

3 comentários:

  Alba ... vivendo em busca dos sonhos

30 de novembro de 2008 às 20:25

Não precisa dizer nada, né!
Somente desejar o melhor.
Claro! enfatizar o quanto estamos torcendo.

Todos nós....
nós
e
a
REDE

  Unknown

30 de novembro de 2008 às 20:33

Realmente não precisa dizer mais nada!!

Sem os nós não temos rede, então volta sempre pra dar notícias pra gente, ok!

Desejamos muito sucesso, porque você merece!!

  Luana...alma livre escalando sonhos impossíveis

30 de novembro de 2008 às 22:52

VCS QUEREM ME MATAR NO CORAÇÃOOOOOOOOOOO?????????????

ME ACABEI EM LÁGRIMAS AQUI...

LINDONAS,
MTO OBRIGADA POR TUDO, ESTA MINHA VIAGEM É UMA CONQUISTA DA QUAL VCS FAZEM PARTE!

AMO VCS!