I miss you already

Friends,

Este não é um texto de despedida, é apenas uma marcação da nova etapa. Uma grande vantagem da internet é a possibilidade de estar lá e cá, em tempos iguais nos fusos mais diversos. Eu estarei lá <http://en.wikipedia.org/wiki/Telluride,_Colorado> e, também, aqui no “Nós e a rede”, sem saber definir qual destes lugares é real ou virtual. Tô saindo do Brasil, mas não da rede. Por isso quero tentar escrever aqui minhas experiências nos EUA, não sei se conseguirei, mas pretendo. Aproveito para agradecer a surpresa sensacional do “Nós e a rede” e para desejar:

Aos filhos da puc, boas férias...

Aos amigos de projeto experimental, boas leituras (to zuando bom descanso)...

Aos embratelinos, bom trabalho...

Aos familiares boas festas...

Aos meus pais tranquilidade, pois eu volto...

Às amigAs bom reveillon e carnaval, se sentirem calor lembrem-se que eu estarei no gelo, pode ajudar a refrescar (pelo menos a memória)...

Aos amigOs, juízo...

À melhor amiga, bom descanso de 3 meses (espero que você sobreviva, assim como eu sobrevivi 1 ano sem você)...

Ao “Nós e a rede”, sucesso e inspiração...

À todos um bom tempo sem “uma Luana incomoda muita gente”.


Amo vocês!

Bjo brasileiro,

Bye.

2 comentários:

  Anônimo

1 de dezembro de 2008 às 16:10

Ou!

Prometemos que vamos seguir suas instruções!
Tudo de bom...

Aguardaremos com ansiedade os próximos textos!

  Unknown

3 de dezembro de 2008 às 01:52

genteeee a melhor amiga sou EUUUU!!!!!!! adoro gritar isso p o mundo inteiro ouvir!!!hehehe
AMIGAAAAAAAAAAAAAA o grande momento chegou... p falar a verdade nao consigo me despedir d vc... afinal dps d um ano longe eu descobri q isso d distancia e mto relativo, pois sempre senti vc mto perto d mim todo esse tempo... me peguei por varias vezes pensando nossa eu dava td p poder compartilhar esse momento c a AMIGA e sem querer era como se eu pudesse trazer vc p perto e desta forma eu tentava viver td por mim e por vc... nao se preocupe pq sobreviverei esses 3 meses sem vc, pois me alimentarei da sua felicidade q e algo mto importante na minha vida... a unica coisa q eu te pesso e q vc viva td intensamente... vai ser um momento magico q nao volta nunca mais... e por favor tente viver por nos duas tbm, pq vc sabe q parte d mim vai estar c vc...
tenho certeza q essa viagem sera um marco d mto sucesso na sua vida... vc tomou a decisao certa pode acreditar... nos somos mto maiores q essa tao desejada estabilidade almejada por todos... arriscar e acreditar no novo nao e p qlq um... mas e p VC... enfim o max q eu consigo te dizer amiga e ate logo... se joga no mundo pq ele e pequeno d mais p nos duas!!!!hahaha ja to aki ansiosa por noticas... quero emails gigantes e diarios como os q eu te mandava viu!!!!!hehehe to brincando eu sei q vc vai trabalhar mto e q o tempo sera corrido... mas v se escreve o max q puder viu!!!!! bjaoooo te amooo infinitamente!!!!!!!! ps: dona ivone mandou dizer vai c deus quecks e juizo!!!! e a cara dela!!!!kkkkkkkkk
Maria Dulce