Bom humor X mau humor















O que me faz feliz em Telluride:

- Conhecer amigos americanos: Ronald, Robert, Matt, Lewrie, Miguel....
- Conhecer amigos brasileiros: Aninha, Gabriel, Rafaela, Barbara, Marina, Ivan...
- Conhecer peruanos e argentinos...
- Me virar na cozinha (com minha super assistente Aninha)...
- Ter um sorriso a cada esquina das pessoas dizendo bom dia, como vai?...
- Ir todos os dias a biblioteca mais sensacional de todos os tempos...
- Falar, assistir filmes e ler em ingles...
- Ver a neve cair e os cristais brilhando quando o sol chega...
- Andar de gondola...
- Caminhar na neve fofa e cair para os americanos rirem de mim (foi assim mesmo que aconteceu)...
- Morar em um lar doce lar, agora quentinho depois que um moco simpatico arrumou o aquecedor...
- Comer Häagen-Dazs baratinho....
- Me divertir com as embalagens gigantes de tudo (tudo aqui e muito grande)...
- Andar de moto na neve descendo uma super ladeira de ski em alta velocidade (eu, aninha e o motorista Lewrie)...
- Ver as criancinhas americanas falando ingles (parece normal, mas e uma fofura)
- Carinhar os cachorrinhos de Telluride que sao lindos, peludos, educados (assim como seus donos que pegam o coco no chao com uma sacolinha que fica pendurada em postos a cada esquina da cidade). ps> os cachorros as vezes sao gordos, ontem vi um com uns 200 kg.
- Ficar com o cabelo liso e macio (a neve faz este efeito nao sei porque)
- Saber que as pessoas aqui se importam comigo, de onde venho, o que faco, para que estou aqui; e que elas fazem questao de tornar minha estadia mais agradavel. ps> ontem conheci um senhor muito simpatico que falou: seja persistente em tudo que faz, ninguem disse que estar em outro pais seria facil. Ele citou um filme de um menino que sonhava em ser professor, mas tinha uma doenca que o fazia tremer o pescoco, enfim, todos riam do garoto. Mas o garoto nao desistiu, o senhor nao me contou o fim do filme, mas suponho, pela mensagem, que o garoto alcancou os objetivos.
- O free box
- Saber que um dia volto para o Brasil...

O que me deixa meio brava em Telluride:
- O frio (as vezes me deixa mau humorada)...
- Perder as coisas (ja foram 2 brincos na neve)...
- Procurar segundo job...
- Nao ter telefone...
- A crise economica americana...
- Falar menos do que no Brasil por nao ter tanta habilidade com a lingua...
- Acordar com o "pi pi pi" da maquina que retira o gelo na porta da minha casa.
- Andar enquanto esta nevando e sentir a neve derretendo em mim quando entro em algum lugar quente.
- Sentir nariz sempre sangrando, por causa do ar seco...
- Sentir cansaco em qualquer caminhadinha, por causa da altitude...
- Gastar meia hora a mais para sair de casa colocando mil roupas, uma em cima da outra.
- Ter o fuso diferente do Brasil (5 horas), e um saco ter que pensar em ligar cinco horas antes do ideal.
-Saber que um dia volto para o Brasil...


















bjo brasileiro.

7 comentários:

  giu

9 de dezembro de 2008 às 20:07

To me deliciando com as histórias...
aproveite tudo ao máximo lulu! rsrs...assim tb a gte sempre vai ter algo legal pra ouvir..ops...p ver e ler...
bju brazuk

ps. como a poli disse...aki ta um calor infernal!!

  Patricia

10 de dezembro de 2008 às 14:12

A inveja já é um sentimento cristão?...

  Alba ... vivendo em busca dos sonhos

10 de dezembro de 2008 às 16:19

Ou!
Quando chegar conta tudo..
Aproveita demais.
bjao

  Anônimo

10 de dezembro de 2008 às 16:35

Tenta equilibrar estes sentimentos, essas sensações e aproveitar ao máximo!

Bjo Brasileiro!

  Unknown

10 de dezembro de 2008 às 20:28

O que te faz feliz em Telluride:

- Conhecer amigos brasileiros (só não esqueça dos velhos)
- Conhecer peruanos e argentinos... (se forem bonitos...hummmm)
- Me virar na cozinha (melhor que comer porcaria, pelo menos assim não engorda tanto)
- Ter um sorriso a cada esquina das pessoas dizendo bom dia, como vai? ("don't worry, be happy" é bem levado a sério aí né!)
- Ir todos os dias a biblioteca mais sensacional de todos os tempos (sua cara né)
- Falar, assistir filmes e ler em ingles (só faltou uma pipoquinha na manteiga)
- Ver a neve cair e os cristais brilhando quando o sol chega (cuidado que isso não é de comer não hein..rs)
- Caminhar na neve fofa e cair para os americanos rirem de mim (seria cômico se não fosse trágico)
- Comer Häagen-Dazs baratinho (humm..no calor aqui ia cair bem hein)
- Me divertir com as embalagens gigantes de tudo (realmente tamanho aí é documento)
- Andar de moto na neve descendo uma super ladeira de ski em alta velocidade (amooo essas sessões adrenalina)
- Ver as criancinhas americanas falando ingles (imagina se fosse japonês? a crazy ia adorar)
- Carinhar os cachorrinhos de Telluride que sao lindos, peludos, educados (educação é o forte ai hein). ps> os cachorros as vezes sao gordos, ontem vi um com uns 200 kg (com certeza eles tb devem comer mc donalds..rs)
- Ficar com o cabelo liso e macio (tenho que ir pra esse lugar urgente..deve sair mais barato que escova progressiva)
- Saber que as pessoas aqui se importam comigo, de onde venho, o que faco, para que estou aqui; e que elas fazem questao de tornar minha estadia mais agradavel. (mamãe não ensinou que não se deve falar com estranhos? rsrs..brincadeira)
- O free box (hum...que isso? mas acredito que seja bom né. No Brasil td que é bom a gente paga, e caro)


O que te deixa meio brava em Telluride:

- O frio (isso me deixaria feliz..hehe)
- Perder as coisas (que isso não se repita da próxima vez tá..rs)
- Procurar segundo job (assalta um banco)
- Nao ter telefone (melhor que vc não vai ser perseguida)
- A crise economica americana... (é..a crise ta virando zona)
- Falar menos do que no Brasil por nao ter tanta habilidade com a lingua (pra isso existem as crianças..essas sim te deixam feliz)
- Acordar com o "pi pi pi" da maquina que retira o gelo na porta da minha casa (bom que não precisa de despertador né)
- Sentir nariz sempre sangrando, por causa do ar seco (se precisar de uma doação meu sangue é O+ viu..hehe)
- Sentir cansaco em qualquer caminhadinha, por causa da altitude... (tá precisando de um preparo físico hein..pode voltar a nadar)
- Gastar meia hora a mais para sair de casa colocando mil roupas, uma em cima da outra (já dizia o ditado: "Deus ajuda quem cedo madruga")
- Ter o fuso diferente do Brasil (5 horas), e um saco ter que pensar em ligar cinco horas antes do ideal. (dá um desconto né, faz um 21.)
-Saber que um dia volto para o Brasil (infelizmente um dia a gente acorda e cai da cama...mas ainda bem que vc volta)

Continue mandando notícias!! Estamos adorando ler sobre as aventuras!

  Unknown

10 de dezembro de 2008 às 23:03

Adoreeei!
O coments da Poli!
Muito bom!

rsrsrsrsrsr!
Lulu continua postando no blog...
Tá muito bom o seu relato.
Agora! não esquece de:

Abraçar parte do mundo pra gente
e trás um pouco de frio quando voltar pq este calor tá de matar.

bjins!

  Luana...alma livre escalando sonhos impossíveis

12 de dezembro de 2008 às 17:30

a poli arrasou nos comentarios ms...mto bom...

se tivesse jeito eu levaria neve pra vcs...ela e mto fofinhaaaa..ehehe

bjos