Madagascar 2


Well...well...well..

Vi o filme ontem, achei muito bom! Acredito que no Brasil deva estrear esta semana, entao nao percam. O Alex esta mais fofo do que nunca e os pinguins sensacionais. O mais legal foi assistir a este filme de graca no cinema de Telluride com todas as criancinhas americanas lindas. Elas riem e fazer interjeicoes engracadissimas.

Passei por aqui rapidinho so para dar esta dica!


bjo brasileiro
ps> comprei um snowboard, comeco a skiar neste final de semana.

see ya...

2 comentários:

  Unknown

14 de dezembro de 2008 às 19:24

Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Remexo...
Muito

adorooooooooooooooooo...
estréia hoje nos cinemas! Ainda não fui ver.

  Alba ... vivendo em busca dos sonhos

14 de dezembro de 2008 às 22:39

Completando a letra....

Quando vocês mexerem o corpo
Sejam graciosas, meigas e sexy
Tá legal?

Minha gatinha tem um corpo escultural
Não precisa maquiagem tem beleza original
Tem um corpo escultural
Não precisa maquiagem tem beleza original

tá com tudo em cima
tá com tudo em cima
tá com tudo
tá com tudo


Vem, vai, no meu pique
Navega no oceano como o grande titanic

Eu disse vem, vai, sem chilique
Navega no oceano como o grande titanic

(com rimel)
Toda maquiagem me enlouquece (pankake)
Toda maquiagem me enlouquece (passa o lápis)
Toda maquiagem me enlouquece (batom na boca)
Toda maquiagem me enlouquece

Rostinho bonito
Mexendo o quadril
Olhando pra você meu queixo caiu
Já vi que você está entrando no meu pique
Navega no oceano como o grande titanic


Valeu pela dica. Eu vou demais.
kkkk.. Adoro.