Muito trabalho, muita sorte!

http://www.thepeaksresort.com/


A falta de tempo para escrever no blog esta ligada a dois motivos: muito trabalho e muita sorte. O primeiro deles e bem obvio porque estou aqui em Telluride para trabalhar mesmo! Apesar de nao conseguir o segundo emprego ainda, o trabalho no The Peaks tem me ocupado bastante. Quando comecei o trabalho nao sabia o que era um hotel de luxo, mas logo logo aprendi. Um hotel de luxo e a quele que possui suites de 3000 dolares por noite e que oferece servicos de spa, academia e mil e uma frescuras que rico gosta. Oferece tambem casas de 3 andares dentro do predio do hotel (sao as penthouses) e cabines externas com decoracoes inacreditaveis. As fotos que colocarei depois dispensarao descricoes. Neste ambiente estou la feliz "limpante" e "arrumante" de quartos. Eu digo:"nois e pobre, mas se diverti".
Bem, o segundo motivo e a sorte. Logo no terceiro dia de trabalho, o hotel promoveu a festa de Natal dos funcionarios, eu comi como uma ursa** faminta. Alem disso, fui agraciada com um ipod shuffle no sorteio feito pelo papai noel (fiquei pouco feliz...nuuu). Sorte de principiante! Sorte ao ganhar ipod, sorte ao nao ter tempo de escrever no blog por ter encontrado em Telluride muitas ocupacoes:

a) roommates que adoram conversar ate altas horas;
b)workmates de varios lugares do mundo: Peru, Guatemala, Australia, Mexico, os americanos e os argentinos...eles me ocupam (principalmente os argentinos...rsrssrs) porque chamam para as festinhas e eu vou.
c) Ah...os argentinos: simpaticos, adoraveis, educados e lindos (varios deles). Sao alegria da mulherada...prefiro nem comentar.


Bjo brasileiro


Luana de "day off" hoje.


** acabei de lembrar de algo engracado: em Telluride existem placas espalhadas pela cidade ensinando as pessoas como se comportar em caso de ataque de ursos. Sao orientacoes do tipo: nao corra, nao ofereca comida para o aninal (tipo o seu braco??), nao olhe nos olhos do animal (essa e otima), abaixe-se e finja de morto ate que ele va embora (fingir e uma boa ideia).

3 comentários:

  Anônimo

27 de dezembro de 2008 às 17:10

Mais sorte para vc! aí!

  Unknown

29 de dezembro de 2008 às 15:29

aproveita que sorte é para poucos!

Não é a toa que tem gente que diz que tem uns que nascem com a bunda virada para a lua! hahaha...

  Luana...alma livre escalando sonhos impossíveis

29 de dezembro de 2008 às 22:11

amigas....vcs precisam conhcer os argentinos...