Meu primeiro (e ultimo espero) acidente de snowboard

Dear friends,

Ontem numa manha linda de sol em Telluride, acordei animadissima para comprar meu snowboard. Uma super promocao me levou ate a loja pra gastar 50 dolosos e obter o objeto dos sonhos que me levara para mil aventuras no gelo. Pensem voces, meus amigos, o quanto eu me divirtirei. Porem, pensem tambem que sou eu: azaradinha, desastrada, zero de coordenacao motora. Enfim, juntem a empolgacao de primeira vez na neve com o ser desastrado que aqui vos escreve. Levando em consideracao todos estes pontos vejam bem a historia que vou contar:
Sai da loja feliz e saltitante (mais ou menos saltitante, porque a prancha e pesada pra caramba). Peguei um onibus para evitar a fadiga e me dirigi para a gondola que teoricamente me levaria, BEM, para casa. Ou seja, eu nao fui esquiar, nem tentar. Apenas fiz o caminho de volta para casa e mesmo assim consegui produzir um episodio (semi-tragedia) com o "snow". Entrei na gondola, acompanha da amiga Aninha (tambem com "snow"), e passeamos felizes ate a estacao. O momento tenso da "viagem" foi justamente a chegada. E fato que ja estamos acostumadas a andar de gondola e sabemos que na chegada ela balanca muito. Mas nao estou acostumada a andar de gondola carregando um "snow". A cena foi essa: eu sentada com a prancha, que estava na posicao vertical, entre as minhas pernas. Estava esperando o momento de descer quando consegui tomar uma porrada no nariz produzida pelo impacto da gondola no "snow" e dele no meu rosto. Resumindo o snowboard me nocauteou. Estou roxa ate hoje, mas nada que um gelinho matinal nao resolva. Nao se preocupem, na minha casa existem duas estudantes de medicina, mas nem precisei incomoda-las. Tirando a vergonha que passei ao descer da gondola com o nariz roxo e o susto de achar que tinha quebrado o nariz, o resto ta beleza!
Bom e isso....acidentezinho, incrementando com uma dramatizacao sensacionalista.
bjo brasileiro

4 comentários:

  Ana Paula Lobato

13 de dezembro de 2008 às 20:31

hahahHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

  Unknown

14 de dezembro de 2008 às 19:25

Tanta neve ai e vc procurando gelo?? haha..se cuida.

bjs

  Alba ... vivendo em busca dos sonhos

15 de dezembro de 2008 às 00:28

Cuidados aí, moça!

  Anônimo

16 de dezembro de 2008 às 10:18

Só vc mesmo...coisas de Lulu...saudades amiga....