As meigas vão dominar o mundo


Ultimamente tenho pensado que as meigas sem sal tendem a vigorar e obter o sucesso em todos os âmbitos de suas vidas. Não tardará para que elas alcancem o apogeu! Esta teoria, aprovada por várias pessoas para as quais revelei minhas idéias, surgiu da observação empírica do dia a dia profissional e amoroso de mulheres não meigas. É um método dialético, observo as não meigas e as contradições em evidência me levam a concluir o sucesso das meigas sem sal.
Explicada a metodologia, vamos à teoria:.

No ambiente profissional: enquanto as não meigas estão falando, comentando, brigando, protestando, se posicionando; as meigas permanecem em posição inicial (P') sem proferir opinião até que seja dada a oportunidade para elas dizerem SIM. É só isso que dizem, concordando diplomaticamente com qualquer ponto de vista dominante. Pense que o ponto de vista domintante é sempre do alto escalão (chefia mesmo). Assim, elas ganham visibilidade, são premiadas e elogiadas por dizerem sempre SIM e por fazerem a famosa cara de paisagem. As meigas praticam jogadas de mestre na arte do tabuleiro, com a posição estratégica chamada "em cima do muro". Discordar JAMAIS, este é o lema!

Na vida amorosa: enquanto as não meigas se preocupam em não ser dominadas pelos homens, as meigas simplesmente os dominam. Primeiramente se mostram submissas até que a vítima se envolva completamete, daí por diante massacram suas personalidades até que eles estajam vivendo dentro de uma bolha ao lado delas. Obviamente os homens procurarão as não meigas para tentar fugir da bolha, só para isso mesmo, pois o happy end é sempre ao lado das meigas.

Outros aspectos: as meigas não são irônicas, não elevam sua vozes e caso façam isso choram durante horas arrependidas por estrapolar os limites da meiguisse. O grande modelo para as meigas são as garotas Malhação que revelam a personalidade ideal que uma meiga deve almejar. Ao contrário, as não meigas falam alto por natureza e usam a ironia de forma recorrente, porque a tolerância é simplesmente zero!!!
As meigas não colocam o dedo na ferida, omitem a verdade que pode machucar os outros. Em contrapartida, as não meigas pisam com salto quinze, evidenciam defeitos, lutam contra a hipocrisia, perdem o amigo mas não perdem a piada. Definitivamente não há futuro para mulheres assim!!!

O processo de dominação está ocorrendo e as não meigas em breve se submeterão ao poder absoluto das meigas. As não meigas que se recusarem à conversão serão levadas para o holocausto, é bom que descubram rapidamente talentos profissionais para serem ao menos aproveitadas na prestação de serviço às meigas. Do contrário, esperem a câmara de gás. Atenção: não há outra possibilidade de sobrevivência senão a conversão ou o "destaque mérito" em serviços gerais (é nesse ponto que eu tô ferrada... acho que vou acabar inalando um cianídricozinho). Para os pais que aqui nos lêem é bom que percebam em qual dos lados sua filha está e se for preciso salvem-na, ensine a conversão!!! As dicas para idenfiticar uma não meiga já foram dadas, por favor usem!

Enfim, assim que o mundo for vítima do totalitarismo meiguiano o tempero das relações pessoais será totalmente retirado. Preparem-se para viver um mundo sem sal!! As pessoas apenas sorrirão meigamente umas para as outras e nada terá graça!!! Os campos de concentração abrigarão todo o tempero do mundo!! De lá sairão faíscas de sinceridade logo logo suprimidas pelo poder autoritário das meigas sem sal.

7 comentários:

  Unknown

12 de outubro de 2008 às 18:34

Gostei da sua teoria!

Os campos de concentração construídos pela sociedade capitalista do século XX mostram seus critérios de condenação: reunir todas as pobres, feias, sujas, ignorantes e agora...NÃO MEIGAS!! hahaha..

As ditaduras são como poesia concreta. Das palavras a força bruta oprime os espaços. O barulho das letras reprime o silêncio da alma. E o resultado é a mais que dolorosa meiguice e perfeição.

Toda mulher meiga é perfeita. E para ser totalitária é preciso ser total, monolítica, plena. As meigas acreditam no todo.

Toda mulher não meiga é imperfeita. A democracia requer uma imperfeita partilha de poderes. As não meigas acreditam na parte.

Só que a perfeição cansa. E o todo é menor do que a soma das partes!

Logo, nem sempre é bom ser uma melhor meiga!! Gostou da nova teoria?? rs

  Anônimo

12 de outubro de 2008 às 21:44

amigaaa sobre a nossa constatacao em relacao as meigas faltou falar duas coisas...
primeiro: a vida nos ensinou q e sempre bom desconfiar d td q se mostra assim tao perfeito... as meigas sao seres cativantes pela sua docura... mas nunca sabemos oq trazem em suas alamas afinal a perfeicao pregada por elas enseja em obscuridade, nunca sabemos oq elas realmente estam pensando... tenho a nitida sensacao de q elas passam todo o tempo tentando adivinhar oq os outros querem que elas falem... mas esta exarcebada vontade de querer agradar os outros nao e gratuita... MUNDO DESCONFIEM DISSO!!!!!hehehehe
segundo: faltou ressaltar amiga como e bom ser nao meiga e ter o livre arbitrio p fazer oq quisermos d nossas vidas sem perder a ESPONTANEIDADE... ser nao meiga e nao delegar a nossa felicidade a ninguem... e sentir no olhar d alguem admiracao e ter certeza que somos merecedoras dela porque somos simplismente nos mesmas... enfim ser nao meiga e nao fazer da vida uma eterna brincadeira de casinha!!!hehehe

  Unknown

12 de outubro de 2008 às 21:52

Ninguém é 100% meigo ou não meigo!
E, de fato, não há perfeição em ninguém! Todos temos defeitos. E, isso faz com que meiga ou não! Todas podemos ser felizes! Do nosso jeito

  Luana...alma livre escalando sonhos impossíveis

13 de outubro de 2008 às 10:16

EU SOU FELIZ SENDO UMA NÃO MEIGA!!!
MTO FELIZ...A DULCE DISSE TUDO: NÃO EXISTE COISA MELHOR DO QUE SER VC MESMA E PODER SER! TER ORGULHO DE SER!!

  Anônimo

13 de outubro de 2008 às 19:03

nao tem nada melhor do q falar oq pensa, ser espontânea e o mais legal de tudo: ser irônica e sarcastica! amoooo ser NAO MEIGA!!
PS: Lu, adorei vc ter falado q o post era em minha homenagem!!

  Unknown

13 de outubro de 2008 às 21:54

bom, pelos comentários acima tenho 80% de chance de encontrar uma não meiga...

A pergunta eh: será q eu serei feliz ao lado de uma não meiga? Prefiro naum responder...

Fico do lado da binha... ninguém eh perfeito...

Minha busca continua... meiga ou não, ela tem eh q me fazer feliz (e eu a ela, claro, naum sou machista...)

  Unknown

14 de outubro de 2008 às 16:18

Adoro minhas amigas não meigas, também não sou a pessoa mais meiga do mundo mas a Lulu e Flávia superam. Acredito que por mais que pareça uma missão impossível um dia os caras vão perceber que aquelas lindas carinhas de paisagem só estão pensando em como acabar com eles.