Me Leve


Apenas! Leve...

Pedi para a fantasia me levar...
Para bem longe...
Distante de tudo...

Queria me sentir como uma borboleta
Que bate as asas para qualquer lugar

Talvez só quisesse fugir...

Mergulhar num mar de ilusões.

Tantas vezes!
Fiz esse pedido!

Estava tão estranho!
Tudo girava...

E tudo começou a não fazer mais sentido!

O mundo ficou mais colorido...
As flores mais vistosas.

Como num sonho!

Enxerguei, o mundo a minha volta.
Diferente!

Como a batida das asas de uma borboleta no ar
Mergulhei de cabeça nos meus sonhos...

Não eram mais distantes...
Estavam tão próximos de mim!
Que num toque
Apenas! num único toque

Consegui alcançar!

1 comentários:

  Unknown

18 de outubro de 2008 às 23:37

Você faz as coisas ficarem mais próximas...

"Que num toque
Apenas! num único toque
Consegue alcançar!"