Palavras ao vento



"Sei onde quero chegar, mas é tão difícil partir...

Deixar um porto seguro e procurar na imensidão perdida, outro lugar"...

As palavras podem adquirir vários sentidos. Podem nos fazer sorri ou chorar.
Em si, podem fazer emergir uma gama de sentimentos.
Podem criar traumas ou curar pessoas. Grande é o poder de uma palavras. De muitas delas reunidas....

Hoje! pensei muito nas palavras que iria te dizer!
Tomei cuidado para que o sentido não fosse deturpado e o efeito que eu desejo fosse alcançado...
Tive medo! de ficar nervosa. E, de algum modo, te ferir!

Saiba que jamais desejei lhe machucar. Sempre almejei, no mais fundo do meu coração. Que tudo desse certo para você. Mesmo que muitas vezes não pareça..
Sei que sou complicada, muito.

Mas tenha a certeza de que faria o maior sacrifício para te ver feliz!
Até mesmo. Se para isso tivesse que abrir mão de você!

Agora! cortei muitas palavras. E estou com medo de não ter nada a dizer. Espero que me entenda, que confie em mim...

Espero! a muito tempo...

Só espero...

1 comentários:

  Unknown

18 de outubro de 2008 às 23:33

Queria usar uma frase sua para deixar um recado.

"Sei onde quero chegar, mas é tão difícil partir...

Deixar um porto seguro e procurar na imensidão perdida, outro lugar"...

Você sempre vai saber quais palavras usar. Você as domina muito bem!